15 ago 18

FEA realiza encontros de estudo comparados em Recursos Humanos

Evento acontecerá de 05 a 07 de novembro de 2018

Estão abertas até 30 de agosto de 2018 as inscrições para a submissão de trabalhos para o 1º Encontro Internacional de Estudos Comparados sobre Contextos e Instituições em Gestão de Recursos Humanos.

O evento é uma iniciativa liderada pelos professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) André Fischer e Wilson Amorim.

O objetivo é a disseminação de conhecimentos de pesquisadores brasileiros da área e especialistas internacionais da rede CRANET – The Cranfield Network on International Human Resource Management, criada e coordenada pela Escola de Gestão e Negócios de Cranfield, do Reino Unido. Espera-se também a consolidação de uma agenda de pesquisa que estabeleça conexões nacionais e internacionais entre universidades e pesquisadores.

A rede de pesquisa, que completa 30 anos em 2019, conta com a participação de 35 países incluindo o Brasil, e tem como objetivo contribuir com teóricos e profissionais interessados em pesquisas comparadas em gestão de pessoas.

A atual coordenação internacional do evento está a cargo dos pesquisadores Emma Parry, coordenadora da rede CRANET e Michael Morley, board da International Federation of Scholarly Association of Associations of Management (IFSAM) que também estarão presentes na programação.

Acesse a  programação completa do evento e o link para a submissão de trabalhos.

 


Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *